O Município de Pilões/RN, que fica na Região do Alto Oeste do estado, a 380 km de Natal, realiza a já tradicional Corrida de Seu Silvestre. Em sua quinta edição, o evento já contou com a participação de atletas renomados do atletismo nacional como o pernambucano Marcos Antonio da cidade de Garanhuns, vencedor da Maratona de Curitiba em 2011 e 2015.

O evento homenageia o saudoso Silvestre Soares, homem pacato e querido por todos naquele município, que aniversariava no dia 31 de dezembro. Realizado pela ADECUP (Associação Desportiva, Educativa e Cultural de Pilões) o evento premia os cinco primeiros colocados.

Além da premiação em dinheiro(R$1.000,00 para o primeiro lugar) os atletas vencedores recebem troféus e medalhas. A corrida que já foi notícia no blog do Globo Esporte, da Rede Globo, cujo percurso é de 10 km e 800 m, acontece no mesmo dia em que São Paulo realiza a Corrida de São Silvestre.
As inscrições, ao preço de R$ 20,00, podem ser feitas no site  oficial: http://www.corridadeseusilvestre.com  ou no local, até 10 minutos antes da largada que acontece às 7:00 horas da manhã.

Para saber mais da corrida, inclusive com fotos e vídeos das edições anteriores curta a Fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/corridadeseusilvestre/

Evento: Corrida Seu Silvestre
Data: 31 de dezembro de 2017
Local: Pilões – RN
Inscrições: http://www.corridadeseusilvestre.com

Anúncios